Música d(-.-)b



Boa tarde, pessoas queridas!!

Hoje iremos falar da música, o que é indispensável na minha vida e creio que na maioria da população.

Bom, definir a música não é a tarefa fácil porque apesar de ser intuitivamente conhecida por qualquer pessoa, é difícil encontrar um conceito que abarque todos os significados dessa prática. Mais do que qualquer outra manifestação humana, a música manipula o som e o organiza no tempo. Talvez por essa razão ela esteja sempre fugindo a qualquer definição, pois ao buscá-la, a música já se modificou, já evoluiu. E esse jogo do tempo é simultaneamente físico e emocional. Como "arte do efêmero", a música não pode ser completamente conhecida e por isso é tão difícil enquadra-la em um conceito simples. 
 A música também pode ser definida como uma forma de linguagem que se utiliza da voz, instrumentos musicais e outros artifícios, para expressar algo à alguém.

Mas para MIM, o conceito de música: é TUDO. Ora, se estou triste, ouço música, se estou feliz também, quando saio na rua, na maior parte do tempo a música faz parte de mim, então foi por isso que decidi postar sobre algo sem o qual eu acho que não saberia viver tão bem, se não existisse

"Sem música, a vida seria um erro."





A música, move você, move o MUNDO. 

Espero que gostem!!


0 comentários:

Postar um comentário