Desabafo por: Jéssica Reis,


                         Meu nome é Jéssica Reis, tenho 17 anos tb moro em salvador e vim me desabafar.
     Sempre tive alta-estima, mas sera que eu realmente tenho ou é só uma mascara na qual me escondo na frente das pessoas para esconder meus verdadeiros sentimentos e humor? Muitas pessoas sempre dizem que sou muito alegre e que tenho muito amor próprio, eu sempre acabo rindo muito disso tudo ( hehehe) imagine se eles soubessem a verdade, é até engraçado. Confesso que gosto muuuuuuito de me olhar no espelho, afinal qual é a mulher que não gosta, mas ao mesmo tempo não, será que sou bipolar? ( OMG).
               Eu apenas me escondo atras de algumas das minhas qualidades para que as pessoas não saibam o que realmente se passa comigo, não sou uma pessoa que demostra muito os sentimentos, e quando demostro não são correspondidos ou então são ignorados ( Talvez eu esteja falando para pessoa errada).
Nem sempre estou feliz como demostro estar sempre, as vezes por traz do meu sorriso eu esteja sofrendo, amargurada quem sabe.E se eu não quiser mais mais ter uma personalidade tão boazinha? E optar por uma personalidade mais marcante, mais eu, mais verdadeira? será que vou ter mas atenção ou ter apenas mais criticas? eu vivo com essa imensidão de interrogações na minha cabeça. 
             
                                    Essa sou eu, Desabafei colega.

1 comentários:

  1. Jéssica Reis, seja o que você quiser não importa o que vão dizer, ninguém merce ser mais um bonitinho e como diz a musica: Mesmo que seja estranho seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro(8
    Deus não comete erros baby.

    ResponderExcluir